PGConf.Brasil 2019 lançado!

Você sabe que em 2018 fizemos um evento de arromba, certo? Não viu? Bom, você pode olhar o site do PGConf.Brasil 2018 para dar uma espiada. Deixamos também uma Galeria de fotos no Facebook, a grade com descrição de todas as palestras e os slides de cada uma, a avaliação final do evento, incluindo a descrição das despesas e receitas, e por fim algo esperado por muitos, que deve ter passado desapercebido por muita gente… todos os vídeos das palestras disponibilizados para todos! Isso mesmo 45 vídeos completos com todas as palestras do evento. Por último, deixei aqui no blog a minha avaliação pessoal do evento, como sempre faço… há uns 15 anos! 

Depois disso, a gente fez outra coisa que está virando uma tradição, gravamos um “Papo de índio” falando sobre as novidades do “PostgreSQL 11 lançado em outubro/2018.

Hoje, 3/12/2018, lançamos oficialmente o PGConf Brasil 2019.

Temos pronto:

  • Chamada de trabalhos, aberta até o final de fevereiro de 2019;
  • Inscrições no Estilo Early Bird que vai dar de brinde uma miniatura 3D do nosso mascote do PGConf Brasil 2019! 
  • Media Kit pronto para patrocinadores interessados em patrocinar o evento.

Enfim, o evento já está todo organizado. Só falta arrumar a parte internacional (inscrições e Media Kit) que devem ficar prontos na semana que vem. Uma das novidades importantes do evento serão os 4 Workshops que acontecerão em um dia separado,  1/8/2019:

  • SQL Avançado e Performático, ministrado por Matheus Oliveira;
  • Banco de Dados Espaciais com PostGIS, ministrado por Luis Fernando Bueno;
  • Backup / Restore, ministrado por Jefferson Santos;
  • Replicação, Alta Disponibilidade e Balanceamento de Carga, ministrado por Euler Taveira.

Os quatro workshops terão duração de 4 horas e acontecerão em salas pequenas, com capacidade de 12 lugares apenas. Então, as vagas devem acabar logo. Na verdade, enquanto estou escrevendo, as vagas já estão sendo preenchidas, sério! Então não bobeie.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress