Um pouco mais sobre o PGConf Brasil 2018

O PGConf Brasil 2018 já está todo planejado e estamos preparando os últimos detalhes para colocar o bloco na rua:

  • O evento será nos dias 3 e 4 de agosto de 2018;
  • O local é o mesmo do PGBR2011: Hotel Century Paulista em São Paulo, muito bem localizado entre a estação Brigadeiro do metrô (na Av. Paulista) e o Parque Ibirapuera;
  • Para quem vier de fora de São Paulo, conseguimos preços especiais para quem vier no evento, com quartos para uma, duas e três pessoas;
  • Já começamos a convidar os primeiros palestrantes internacionais;
  • O Media Kit (A.K.A. Plano de Captação) já está pronto e já estamos procurando patrocinadores para o evento (se você quiser patrocinar, deixe um comentário aqui que entraremos em contato!);
  • A chamada de trabalhos e as inscrições devem começar oficialmente nesta 6ª feira, 1/12/17;
  • As inscrições antecipadas também já vão começar no dia 1/12/17. Para quem se inscrever antes, estamos preparando um brinde especial e exclusivo para aqueles que forem nossos “early birds”. As inscrições serão feitas no Eventize, com direito a pagamento com boleto, cartão de crédito, parcelamento etc e tal, tudo on-line;
  • Também colocamos como opções nas inscrições adquirir a caneca e camiseta oficial do evento por um preço promocional: R$ 50,00 pelo kit;
  • Outra opção será participar do almoço VIP junto com os palestrantes no próprio restaurante dentro do hotel do evento, com comida e bebida (não alcoólica) à vontade, por R$ 100. Esta opção tem quantidade limitada devido à capacidade de atendimento do restaurante do hotel;
  • O espaço físico já está reservado:
    • Uma sala principal com 230 lugares
    • Uma sala com 120 lugares
    • Deixaremos de prontidão uma sala extra de 120 lugares, caso as inscrições ultrapassem 300 pessoas;
    • Uma sala VIP para palestrantes e Couch Clinic com 12 lugares;
    • Salão para credenciamento, de exposições de stands de patrocinadores e coffee breack.
  • Na grade deixamos espaço para:
    • Palestra de pelo menos 2 Key notes internacionais de 90 minutos;
    • Pelo menos 2 tutoriais de 120 minutos;
    • 18 palestras de 60 minutos;
    • 12 lightning talks de 5 minutos;
    • 1 FishBowl;
    • 4 Coffe Breaks;
    • Abertura e encerramento oficial;

Até o dia 1/12 estarei publicando detalhes sobre a chamada de trabalhos e as inscrições, até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *