Fechado para balanço

Senhores, estou me retirando um pouco da vida pública por uns tempos. Vou deixar o blog aqui descaçando por uns meses. Também estou diminuindo um pouco minhas atividades na Timbira, que está muito bem nas mãos do Euler Taveira e do Fabrízio de Royes Mello. Chegou numa fase da vida que preciso parar um pouco e refletir, revisitar e expandir algumas coisas. A primeira consequência é que finalmente entrei num programa sério para perder peso. E já começou a fazer efeito, mas ainda é muito, muito cedo para cantar qualquer vitória. Sei que tenho um longo caminho pela frente. A saúde já sofreu demais nestes anos e precisa de cuidados. Também quero dar uma espairecida e ir mais no cinema, teatro, etc. Semana que vem estou querendo ir ver a bienal de arte no Ibirapuera. Coisas assim.

Continuo a disposição de quem precisar de ajuda, nos canais de sempre, mas não estou mais buscando grandes empreitadas neste momento. Espero depois estar em melhor forma, de corpo e alma para novamente retomar as coisas por aqui, com novo fôlego e novos projetos.

1 comentário

  1. andrelop Responder

    Parabéns ! É difícil tomar essa decisão, mas eu tenho certeza (e posso dizer com um pouco de experiência que tive em relação a esse assunto) que foi uma decisão acertada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *