Hello world!

Após muito tempo hospedado no servidor do fike… o midsorm.org tive de migrar provisoriamente pra o http://tellesr.wordpress.com/ . Finalmente peguei um domínio para mim e devo ficar aqui por um longo período. O tellesr.com não chega a ser um domínio maravilhoso, mas infelizmente para conseguir um domínio savepoint.com ou savepoint.net eu teria de comprar de um desses traficantes de domínio uns 3K USD. Deixa para lá….  vou ficar aqui mesmo.

Agora alguns posts daqui devem aparecer não apenas no Planeta PostgreSQL, mas também na sessão de blogs da Timbira. Nossa intenção é agregar os blogs dos consultores da Timbira lá. Então, em breve teremos muito mais material concentrado lá.

Enfim, com a casa arrumada, vou voltar a postar com mais frequência. A demora em resolver o lugar onde iria ficar atrasou muito as coisas por aqui. Espero que o Google faça as pazes comigo logo e volte a me indexara… até em breve!

Atualizado em 15/12/2012

Seguindo sugestão do Euler, mudei o endereço para algo mais próximo do nome do blog, então vou usar o http://atomic-temporary-213059056.wpcomstaging.com.br como endereço oficial e deixar o tellesr.com apenas como um redirecionamento.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress