WordPress 2.5.1

Depois de muita insistência do sysadmin do Midstorm, finalmente atualizei a versão do wordpress aqui no Savepoint. Migração tranquila, sem problemas. Ainda estou me adaptando às novidades. O editor WYSIWYG deu uma melhorada considerável e a interface administrativa abusa cada vez mais do AJAX. Muito bacana. Agora estou procurando alguns novos plugins e temas para dar uma turbinada no blog. Aceito sugestões.

Uma coisa que fiz questão de implementar, e que me deu um bom trabalho, foram as TAGs que se tornaram uma funcionalidade padrão do WordPress nas últimas versões. A nuvem de TAGs está na barra lateral direita, achei o recurso bacana (espero que o Google também ache). Deu um trabalho considerável editar as TAGs, são 206 posts, 116 TAGs e 10 categorias. Acho que valeu a pena. Notei que algumas TAGs não apareceram na núvem… não sei ainda qual o motivo. De toda forma, estou pensando em remover as categorias e deixar apenas a nuvem de TAGs para enxugar um pouco a barra lateral.

Qualquer comentário ou sugestão é bem vindo. 🙂

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress