1ª Conferência Brasileira de PostgreSQL

Já está sendo divulgado aos quatro cantos do país. Grupos de usuários de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Rio de Janeiro… o número de inscritos bateu a casa dos 150 com 3 semanas para o evento. Quem quiser garantir sua vaga e de quebra garantir um preço mais em conta, sugiro que faça a sua inscrição aqui, até o dia 23/11. Depois o preço fica um pouco mais salgado. A novidade agora é que o site do evento também traz a tão esperada grade de palestras. Muitos colegas como o Fernando Ike, Euler Taveira, Diogo Biazus, Leonardo Cezar, Leandro Dutra, Ivo Nascimento e Kenia Milene estarão lá. O nosso amigo de São Francisco – CA, também estará para dar sua palestra e provavelmente tomar umas caipirinhas depois do evento. Algumas pessoas são novas para mim e será um prazer conhecê-las. Um detalhe bacana é que a grade não é composta 100% de homens, pois teremos a Monica Tissian como palestrane Eu também estarei com uma palestra lá… já estou preparando o material, que é estará disponível neste blog após o evento. Estarei falando sobre melhores práticas no uso do PostgreSQL, que já é um tema recorrente aqui neste blog.

Alguns palestrantes infelizmente ficaram fora. Tem muita gente aí com conhecimento muito maior que o meu que não poderá vir ou que não ficou sabendo da chamada de trabalhos na época. No entanto isto não me preocupa. Inicialmente sempre dá uma angústia para colocar o maior número de palestras possíveis no evento. Mas não precisamos nos desesperar, este será o primeiro de muitos eventos do PostgreSQL e teremos espaço para todos.

Estaremos também com um stand no saguão do evento que será um ponto de encontro para a turma da comunidade. Estaremos distribuindo material sobre o PostgreSQL e vendendo camisetas também. Acho que demos uma patinada na organização do evento no inicio do segundo semestre, mas acredito que já estejamos com tudo nos trilhos e o evento será um sucesso.

Bom, encontro vocês no PgCon Brasil, até mais!

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress