Reflexos do baile

Depois do sucesso do “II Fórum Regional de Software Livre do ABCD”, acho que estamos todos de parabéns. Muitos ajudaram, o pessoal daqui do trampo, da Florestan, do Centro Público, a galera da comunidade.

Deu um trampo razoável, um monte de detalhes e surpresas de última hora, mas o pessoal não deixou a peteca cair!!! Tivemos a presença de 3 dos maiores Cases de Software Livre do Brasil: Metrô-SP, CELEPAR e Governo Federal. Os caras deram um show e muita gente saiu impressionado. A comunidade mostrou que também manda bem e as pratas da casa subiram no palanque e mandaram bem. Acho que trazer o pessoal do PSL-ABCD foi uma ótima pedida e vejo que temos muita gente com excelente nível por aqui. Nossos convidados de sábado também detonaram… Elias Mussi trouxe a experiência de Cluster no governo federal, TaQ falou sobre Ruby e Lucas sobre o Gobolinux. Foi muito interessante explorar temas novos. Da comunidade tivemos o Tupiman apresentando o Tupiserver, Rossi com Bioinformática e Fábio Mendes com Software Livres e Educação.

Estão todos de parabéns, os palestrantes e os organizadores do evento. Acho que superamos as expectativas e os reflexos do evento devem trazer novo fôlego para o Software Livre no ABCD!!!

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress