O plano de dominação mundial da Timbira!

Em 2014 tivemos grandes avanços na Timbira. O Euler e o Fabrízio foram bem atuantes em patches para a versão 9.4 e tivemos as nossas primeiras encomendas de funcionalidades para o PostgreSQL. Também lançamos 3 cursos on-line e integramos juridicamente o Fabrízio como sócio da empresa.  O Fabrizio também se destacou participando do Google Summer of Code  com um patch para transformar UNLOGGED TABLES em LOGGED e vice-versa. Um projeto bem interessante.

Este ano começou realmente acelerado. Novos clientes, novos desafios e novas atividades. O tempo anda curto para tantas atividades. O calendário não para de me mandar avisos aqui. Pra começar resolvi tirar a poeira do blog. Em janeiro foram 5 artigos novos publicados. No final de janeiro, após o Euler retornar das suas merecidas férias, nos reunimos e montamos um calendário para 2015 bem interessante. Começamos lançando uma nova leva de cursos on-line incluindo um novo curso de monitoramento. Estou devendo ainda um novo curso de SQL. Serão ao todo 5 cursos on-line. Depois lançamos o webinar da Timbira, o “programa de índio”.  No primeiro programa falamos sobre as novidades da versão 9.4 e o que já está programado para a 9.5. Combinamos que o próximo deverá ser sobre o Jsonb. Depois uma leva de 3 eventos na sequência.
Vejamos o que temos pela frente:

Além disso, novos artigos estão à caminho no blog, estou preparando um novo curso on-line de SQL em dois módulos e novos eventos devem aparecer no caminho. Por fim, estamos aceitando sugestões de temas para o nosso “Programa de Índio”, deixe sua sugestão nos comentários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *