Novidades da Timbira no PGBR2013

Sim senhores… a Timbira estará em peso novamente no PGBR. Bom, poderia ter sido maior a nossa participação… uma vez que o Fernando Ike e o Euler Taveira não vão poder comparecer por motivos pessoais. Mesmo assim, eu o Fabrizio de Royes Mello e o Dickson Guedes estaremos lá representando a empresa. Eu diria até que nós 3 já seremos uma presença ostensiva na grade do evento. Ah! Já ia me esquecendo… o Sr Fabrízio de Royes Mello se tornou recentemente um dos sócios da Timbira. A gente já trocava figurinha faz um bom tempo e quando ele montou a sua própria empresa de consultoria em PostgreSQL… começou a fazer sentido para nós juntar as forças. E junto com o Fabrízio, vem também um dos nossos parceiros a DBSeller que está patrocinando o PGBR2013.

Mas as novidades não param por aí. Nós preparamos mais duas surpresas para lançar exclusivamente no PGBR2013:

  • Cursos on-line da Timbira. Isso mesmo, vamos começar com 3 cursos de 8 horas on line. O primeiro será de backup/restore, o segundo será de tuning e o terceiros de replicação com stand by. Nós sempre recebemos pedidos de cursos de PostgreSQL mas até hoje só realizamos cursos em turmas fechadas para empresas. Agora, estaremos lançando os cursos on-line para poder atender uma demanda mais dispersa por aí.
  • Plano de parcerias com empresas de desenvolvimento. Bom, aqui nós queremos oferecer suporte remoto para clientes de empresas de desenvolvimento com um custo realmente imbatível e ainda dar uma mão no desenvolvimento do software da empresa. Notamos que muitas empresas são responsáveis pela instalação do PostgreSQL junto com a sua aplicação no cliente, mas não tem condições de cuidar das suas bases adequadamente.  E é justamente aí que nós queremos entrar.

Quem estiver no PGBR2013 poderá conversar conosco diretamente sobre algumas novidades que estamos lançando… quem não estiver, vale à pena consultar o site da Timbira, onde estaremos divulgando estas novidades em breve.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress