Novidades sobre PostgreSQL

Opa… 2008 realmente começou! Vejamos algumas novidades:

  • O Sr. Leonardo Cezar nos honrou finalmente com seu conhecimento sobre PostgreSQL em seu blog, o Postgreslogia’s weblo. Como era de se esperar, material de primeira qualidade… imperdível!
  • Outro novo site é o PostgreSQL Docs, um wiki com diversas documentações em inglês. O site em 4 dias de existência tem crescido num rítimo bom com mais de 50 documentos, apontando para inúmeras outras documentações também. Não deixe de anotar esse.
  • Acredite se quiser, mas dentro do site da IBM, encontra-se a notícia com o título: “2008 The Year For PostgreSQL“.
  • O 9º FISL se aproxima, vai ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de abril. Além de mim, várias pessoas do PostgreSQL nacional e internacional estarão por lá palestrando. O PostgreSQL promete fazer mais uma participação memorável. A novidade este ano fica por conta do Stand da comunidade que estará mais incrementado, graças a valorosa contribuição da Isis e demais voluntários. Se você vai para lá de avião, fica aqui a dica, a Varig está com bons preços.
  • O PGCon 2008, o maior evento de PostgreSQL vai ocorrer em Otawa, Canadá no dias 20 a 23 de maio. O evento tem a maior concentração de desenvolvedores do PostgreSQL vindos dos 4 cantos do planeta, inclusive do Brasil.
  • O número de eventos sobre PostgreSQL realmente explodiu em todo o planeta. Nós aqui no Brasil já iniciamos a organização do PGCon Brasil 2008. Muito breve já teremos data, local, chamada de trabalhos e outras novidades. Aguardem!

Bom, por enquanto é só pessoal.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress