Faltam 3 dias para o III Fórum!

Últimos preparativos para a realização do fórum. Há 3 dias da realização, há muito o que fazer ainda.

Esta semana deve começar bem agitada. Neste último sábado o fike esteve com as bandas no Teatro para ver os últimos detalhes do show. Hoje, 18/09 devo ter reunião com autoridades da Prefeitura de Diadema para contextualizar sobre a realização do Fórum. Vou aproveitar e dar uma pulo na comunicação que deve conseguir um artigo em jornal para nós. Ainda passo no cerimonial para acertar parte da cerimônia de abertura. Teremos o Alexandre Rossi Paschoal representando o PSL-ABCD e o André da Tempo Real apresentando os empresários. Além deles, teremos autoridades de prefeituras do ABCD subindo à mesa também.

Depois tenho que pegar os certificados e providenciar as cópias das fichas de inscrição.

Ainda na segunda temos que conferir mais uma vez toda a contabilidade do fórum e conferir os depósitos dos últimos 2 patrocinadores. Depois mando todos os dados para serem feitos os recibos.

Até a terça feira, tenho que comprar os cordões dos crachás, pegar os crachás e banner e pagar a faixa em frente o teatro.

Na quarta tenho que checar se as camisetas chegaram, realizar as últimas compras.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress