RSS

Há tempos que eu vejo meus feeds no Xoops de forma ruim. Hoje resolvi arregaçar as mangas e acertar as coisas aqui.

Primeiro eu instalei um módulo novo no Xoops que parece bem legal. O Planet faz exatamente o que ele promete. Coloquei alguns blogs de amigos para testar e achei bem legal. Ainda não testei os blocos dele, mas já me considero satisfeito por poder montar um planeta em um par de minutos.

Depois fui arrumar o rss que não aparece a esquerda do url do meu site. Percebi que o tema que escolhi no Xoops não tinha uma linha. Foi só colocar no cabeçalho e pimba!

Por fim, algo que sempre me pentelhou foi não poder ler as postagens do blog completos. Arrumei isso mexendo no arquivo backend.php e concatenando a variável $bodytext que contém o restante do post ao cabeçalho da notícia.

Acho que agora está ficando mais bacana! Só falta mesmo acrescentar o link para o rss no rodapé. Mas ainda não sei direito como arrumar isso de forma mais ou menos estética. Como programador, costumo ter muita dificuldade nesta parte do design. Então vou deixar isso para depois.

1 comentário

  1. anônimo Responder

    Que versão do Planet foi instalada? Eu tenho um problema com a ultima versão. Aparece uns caracteres no lugar dos acento.

  2. anônimo Responder

    Eu preciso da tua ajuda pra fazer esse módulo funcionar corretamente, esses caracteres que aparecem estão me desanimando!!

    O que foi feito pra ele funcionar nesse site? Se puder me manda pelo meu gmail. É marx.mr

    Agradeço antecipado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *