De volta para casa!

Bem, a viajem para Brasília foi muito legal. Vi muita coisa nova, conheci gente interessante, assisti alguns debates curiosos entre desenvolvedores, comecei a viajar em alguns projetos com o povo do Ministério do Planejamento. E por fim tomei um chá de cadeira de umas 14 horas no aeroporto. Foi cansativo, cheguei bastante atrasado para ajudar a arrumar a festa de 3 anos do meu filho. Na festa eu parecia um Zumbi.

Domingo dormi bastante, mas intercalei isso com umas monitoradas nos servidores do trabalho (sim, finalmente eu tenho computador e Internet em casa!!!). O Fernando Ike, está segurando uma barra pesada nestes dias em que eu fui viajar. Inclusive no fim de semana. Agora, acabou a moleza e chegou a hora de encarar as encrencas que me aguardam.

Ah, não posso deixar de registrar o movimento bacana do PSL-ABCD nestes dias que já está pensando em criar uma agenda para o ano que vem, mudar de lugar o portal, etc!

Como não sei quando terei tempo de postar tudo que estou querendo, fica aqui o registro: I’m Back!

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress