Sexta-feira maldita!

Semana passada foi o Banco de Dados de produção que quase teve de voltar o backup. Não precisei, mas tive de gerar um dump, recriar a base e importar tudo de novo. Resultado: quase 24h de banco fora do ar.

Hoje foi uma procedure que eu tinha que entregar hoje sem falta. Compilei, comecei a rodar e fui acompanhando minha tabela de erros para ver como está o processamento. Notei uma série de erros em sequência, mas que não davam para localizar direito o ponto em que os dados estavam entrando pelo cano. Adicionei mais pontos de tratamento de erro e fui recompilar minha procedure. O que aconteceu???

O processo ficou travado no Oracle. Fui tentar matar a sessão e nada. Fechei a aplicação e nada. Mandei reiniciar o Oracle e adivinha… não desliga. Matei tudo quanto era processo que não fosse o Console. Nada do Banco desligar.

Já estou a meia hora e nada do bicho desligar. Eu ia ficar no prazo, trabalhei até mais tarde. Achei que estava com folga de tempo e olhe só onde estou? Quase 22h de uma véspera de feriado com um calor pedindo para tomar umas cervejas e eu aqui congelando nesse maldito ar condicionado!!!

Fala Sério. Isso é castigo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *